CINTO DE TRAÇÃO DUPLO COM ELÁSTICO DE 1 METRO

CINTO DE TRAÇÃO DUPLO COM ELÁSTICO DE 1 METRO

Estoque: 19 Marca: Actual®


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cinto de Tração Duplo Original com Elástico de 1m

O genuíno Cinto para Tração Duplo desenvolvido e produzido pela Actual® desde 1999 é uma ferramenta essencial, que não pode faltar em nenhuma planta de preparação física moderna.

Este equipamento auxilia no desenvolvimento e aprimoramento da força, resistência física, explosão e potência dos atletas.

O modelo Duplo é para ser utilizado por dois usuários, ficando um deles encarregado pelo controle da intensidade de tração elástica que é aplicada sobre o outro. 

O sistema contém dois confortáveis cintos abdominais com ajuste à cintura por fechamento de velcro, ligados através de um feixe de 4 elásticos.

Mais espaço de percurso tracionado! Este elástico em descanso contém 1m de comprimento em descanso, esticando até 3,5m. 

Principais elementos e funcionalidades:

Cintos: com fecho de velcro especial de 10cm de largura e alto poder de aderência, reguláveis para cinturas nas medidas de 70cm até 120cm. Estrutura de fibras sintéticas com muita resistência, que não deformam.
Forração interna em espuma de células fechadas, que absorve a tensão do cinto sobre o abdômen, oferecendo um excelente conforto durante os exercícios.

 

Elásticos com cabo antirompimento:
Os elásticos do cinto de tração Actual® são especialmente preparados para resistir a tração em um limite pré-determinado de até 5,5kg, quando então o alongamento é interrompido por um cabo interno de segurança que impossibilita seu rompimento.
Fabricado com Látex brasileiro, um material de excelentes propriedades mecânicas, elasticidade e resistência à tração, com alta velocidade de retorno ao comprimento original, sendo um a um, todos montados à mão!
Calibrados para estenderem até 3x o comprimento inicial

 

Troque seus elásticos sempre que precisar!

Os usuários podem facilmente aumentar, diminuir ou substituir a quantidade de elásticos e conseqüentemente a resistência, bastando abrir os fechos triplos de velcro contidas nos terminais dos cintos e então manipular os elásticos.

Se você já possui o cinto de tração Actual e deseja apenas repor os elásticos desgastados, consulte esta guia - elásticos de reposição

 

Mais informações? visite a página do cinto de tração duplo em nosso site  ou baixe o catálogo dos produtos para treino tracionado e saiba mais sobre estes equipamentos!

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos