CINTO DE TRAÇÃO INDIVIDUAL - KIT COM 10 UNIDADES

CINTO DE TRAÇÃO INDIVIDUAL - KIT COM 10 UNIDADES

Estoque: 5 Marca: Actual®


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

autêntico cinto para tração individual Actual® , que vem sendo produzido em nossa oficina desde 1999, essencial para qualquer plano de treinamento esportivo moderno em um KIT CONTENDO 10 JOGOS EM UMA EXCLUSAIVA BOLSA PARA TRANSPORTE, com um preço especial!

Para treinamento em todas as modalidades esportivas, um equipamento que não pode faltar em nenhuma planta de preparação física.

Modelo para ser utilizado por dois usuários, um controlando a intensidade de tração elástica que é aplicada ao outro. 

Desenvolve e aprimora a força, resistência física, explosão atlética e potência.

Principais características

O sistema contém um confortável cinto abdominal de 4" com ajuste à cintura por fechamento de velcro, contendo 4 elásticos montados cada um com um eficiente sistema anti-rompimento, que é ligado a um ponto fixo, como um poste, grade ou espaldar através de um resistente adaptador de fita com um prático fechamento de velcro.

Elásticos com cabo antirompimento

Os elásticos do cinto de tração Actual® são especialmente preparados para resistir a tração em um limite pré-determinado de até 5,5kg, quando então são interrompidos por um cabo interno de segurança que impossibilita seu rompimento.

Troque seus elásticos sempre que precisar!

Os usuários podem facilmente aumentar, diminuir ou substituir a quantidade de elásticos e conseqüentemente a resistência, bastando abrir os fechos triplos de velcro contidas nos terminais dos cintos e então manipular os elásticos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos