Kit Fundamental para Treinamento Funcional

Kit Fundamental para Treinamento Funcional

Estoque: 1 Marca: Actual


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT FUNDAMENTAL PARA TREINAMENTO FUNCIONAL é um conjunto de acessórios esportivos que contempla as principais atividades utilizadas na preparação física.

Ele contém os elementos essenciais para quem vai treinar agilidade, força e resistência para enfrentar a temporada de competições ou mesmo manter-se em forma.

Este Kit é para treinamento coletivo, contemplando de 6 a 12 pessoas inclusive respeitando o distanciamento social

Elementos que compõem o kit:

Cinto de Tração Start Duplo com 3 Elásticos - 6 unidades

Este modelo foi desenvolvido para atividades com atletas jovens, ou treinamento adulto de intensidade moderada a intensa. Por isso foi acrescido mais um elástico!

Modelo duplo, para dois atletas simultâneos ou um atleta em uso individual prendendo o elemento em um ponto fixo.

Características: 2 cintos Actual® de 2", anatômicos e resistentes, com fechamento linear de velcro; 3 elásticos de látex substituíveis com dispositivo anti-rompimento, que limita o comprimento dos elásticos e impede a ocorrência de acidentes; Cada elástico com resistência calibrada para uma força de até 5,5 kg; Comprimento elástico: 65 cm em descanso, esticando até 2,2 m.

Cinto de Tração Lateral modelo Profissional - 1 unidade

Equipamento ideal para treinamento em longos percursos resistidos, inclusive goleiros. Elásticos em descanso com 1,5 m que alongam até 5,25 m

O cinto contém duas abas laterais, onde são adaptados os elásticos, 4 unidades no total, dois de cada lado. Em descanso, estes elásticos tem cada um, 1,5 m por lado. Esticados, chegam a 5,1 m por lado.

Acompanha dois adaptadores de poste, cuja fita pode ser regulada para até 1m de comprimento. Os elásticos podem ser reconfigurados para mais ou menos potência, adicionando removendo um ou mais elásticos, ou ainda mais comprimento adicionando elásticos. O cinto pode ser ajustado para uso em um único feixe, bastando para isso soltar os elásticos de uma das laterais, transferi-los para a outra aba já carregada, e isolar a aba vazia prendendo no velcro do cinto. 

Escada de Agilidade Start de 5 m de comprimento, com 10 passadas fixas de 50 cm de comprimento e largura - 2 unidades

Comprimento total de 2,50 m de comprimento em cores de alta visibilidade, fortes e contrastantes. Fácil de dobrar e guardar. Acompanha bolsa de transporte.

Principais características:

Construção: confeccionada em fita sintética com bordas mais grossa, de 3 mm de altura e degraus em chapa plástica.

Principais dimensões: 2,70 m de comprimento, 50 cm de largura. Além de poder configurar montagem cruzada entre as escadas, podem também conectarem-se entre si, proporcionando a montagem de uma escada única de 10 passadas fixas.

Jogo de tartaruguinhas 20 cm (diâmetro) com 5cm de altura,  para demarcar espaços no campo contendo 20 unidades

Jogo de Cones 20 cm de altura, com Travessa para montar Barreira de Saltos de 20cm  

Contém 10 cones coloridos, de 20cm de altura. Acompanha ainda 5 unidades de barras para montagem de barreirinhas de salto (pliometria) com 65 cm de comprimento.

Estaca de campo - Kit contendo 5 estacas modelo universal 

Estas estacas são elementos verticais que podem ser usadas em qualquer tipo de solo. Ideais para treino de agilidade

Haste bipartida para facilitar o armazenamento.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos