Cinto de Tração Actual individual 4 elásticos

Cinto de Tração Actual individual 4 elásticos

Estoque: 0 Marca: Actual®


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Cinto para Tração Individual desenvolvido e produzido pela Actual® desde 1999, é uma ferramenta essencial que não pode faltar em nenhuma planta de preparação física.

Este equipamento auxilia no desenvolvimento e aprimoramento da força, resistência física, explosão e potência dos atletas.

O modelo Individual é para ser utilizado por um usuário, ficando a outra extremidade dos elásticos presa a um ponto fixo através de um adaptador de fita. Este ponto pode ser um espaldar, poste, etc. 

Você treina sozinho, com a possibilidade de utilizá-lo em qualquer ambiente, ao ar livre em casa ou no ginásio. Basta ter um poste, alambrado, barra ou espaldar fixo para prender os elásticos.

Desenvolvido e confeccionado em nossa própria oficina, com todo o rigor que nos confere a reputação de fornecer um dos melhores equipamentos para preparação física, desde 1999.  Cuidado com as imitações!

Cinto de tração Actual individual detalhes construtivos

1 – Estrutura do cinto em fitas sintéticas de alta durabilidade. Forração do cinto em espuma de células fechadas e velcro de 4″ com super aderência, proporcionando muito mais conforto e perfeito ajuste durante os exercícios.
2 – Alça de liberação rápida do cinto. 
3 – Faixa de Fitas para o usuário controlar o trabalho sobre o companheiro segurando com as mãos sem tocar nos elásticos.
4 –
Sistema de Fechamento Triplo de Velcro – Facilidade na substituição e segurança na fixação dos elásticos no cinto, sem mosquetões  
5 – Cabos estendidos para manter o elástico protegido, fora do alcance das mãos do usuário.
6 –
Elásticos de Látex Natural ou Colorido (Brasil) com cabo interno anti-rompimento. Original Actual®. 
7 – Adaptador para fixar o cinto em poste, espaldar, gancho, alambrado. Fácil ajuste!

Para saber mais sobre este produto, consulte a página oficial do cinto de tração individual Actual em http://actualsports.net/cinto-de-tracao-individual/

 
Um cinto de tração Actual contendo um cinturão, 4 elásticos de 60cm em descanso com sistema de segurança, um adaptador de poste ou espaldar para prender o sistema. Acompanha sacola de transporte e armazenamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos