
CINTO DE TRAÇÃO ACTUAL INDIVIDUAL 4 ELASTICOS
Cinto de Tração Actual - ORIGINAL - O tradicional cinto de tração Actual para treinamento individual de arranque e força, com 4 elásticos.
Actual®
Product ID: 8
Product SKU: 8
New
In stock
/>

O Cinto para Tração Individual desenvolvido e produzido pela Actual® desde 1999, é uma ferramenta essencial que não pode faltar em nenhuma planta de preparação física moderna.
Este equipamento auxilia no desenvolvimento e aprimoramento da força, resistência física, explosão e potência dos atletas.
O modelo Individual é para ser utilizado por um usuário, ficando a outra extremidade dos elásticos presa a um ponto fixo através de um adaptador de fita. Este ponto pode ser um espaldar, poste, etc.
Para saber mais sobre este produto, consulte a página oficial do cinto de tração individual Actual em http://actualsports.net/cinto-de-tracao-individual/
Um cinto de tração Actual contendo um cinturão, 4 elásticos de 60cm em descanso com sistema de segurança, um adaptador de poste ou espaldar para prender o sistema. Acompanha sacola de transporte e armazenamento.