Atualizando informações ...

PARAQUEDAS TREINO DE NATAÇÃO MODELO START COM ESTAGIO ÚNICO EM TECIDO

Marca: Actual®

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Paraquedas para Treino de Natação com um Estágio de Resistência - modelo Start

O paraquedas de natação é um excelente equipamento para treinamento resistido, que provoca um arrasto a ser vencido pelo atleta em seus exercícios de chegada.

Este modelo fabricado pela Actual contém 1 estágio de lastro na forma semi esférica, com um único nível de resistência.

Para nadadores de todos os níveis, é também um excelente equipamento para corrida aquática resistida em piscinas rasas!

Conteúdo do Kit Completo:

Um cinto com ajuste em velcro de 1", revestimento em espuma confortável e antialérgica; 
Um paraquedas em tecido na forma esférica. Fixação por velcro de dobra tripla, por isso permite trocar por outras medidas (cargas) de paraquedas conforme a necessidade do treinamento

​Mais informações na página web da Actual® em https://actualsports.net/paraquedas-natacao

Itens Inclusos
Itens inclusos: Um cinto para cinturas de 70 até 120cm com cabo de 2,4m de comprimento, e três lastros em forma de paraquedas com resistencias pequena, média e alta.
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
CEPP Comércio e Elaboração de Protótipos e Produtos Esportivos SU Ltda * Actualsports® * CNPJ 65.001.638/0001-92
 | DevRocket