PARAQUEDAS PARA CORRIDAS - JOGO COM 6 UNIDADES

PARAQUEDAS PARA CORRIDAS - JOGO COM 6 UNIDADES

Estoque: 3 Marca: Actual®


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Jogo contendo Seis paraquedas para treino de corridas - Pacote para equipes

 

Paraquedas para treinamento esportivo e funcional é um produto desenvolvido para combinar exercícios que incrementam a aceleração, melhora a resistência, aumenta o período que o atleta mantém sua velocidade máxima, e exercita a propriocepção.


Possui uma área vélica de 4,56m2 - que oferece uma excelente percepção de resistencia e presença do equipamento durante a atividade, estimulando o usuário a melhorar seu desempenho.

Modelo de 4x2 linhas, além de proporcionar um vôo mais estável, torna mais fácil a corrida em áreas menores, como quadras, pois este pára-quedas é estável mesmo em curvas com diâmetro à partir de 7m. Acompanha acessórios para sobrecarga chamadas de gomos adicionais1.


Componentes:
Cinto de adaptação: O cinto se ajusta facilmente na maioria dos biótipos. Contém um fecho de velcro de excelente aderência, fixando de forma segura o equipamento ao corpo. Para maior conforto, contém revestimento interno de espuma, dando mais conforto nos treinamentos mais prolongados.
Novo sistema de linhas fixas : As 4 linhas agora são reduzidas a duas antes de chegar ao cinto. Ganha-se ainda mais estabilidade no movimento, sem que as linhas se embaracem.


1 - Gomos Adicionais : O paraquedas vem montado com mais quatro gomos extras, que aumentam a carga original em aproximadamente 15%. O usuário tem de aumentar ainda mais a sua força incrementando a velocidade para manter o pára-quedas voando.

Principais características do Páraquedas :

Area vélica original de 4,16m2. Acrescentando os gomos adicionais, passa a ser de 4,56m2.

Tecido de nylon especial, muito leve e impermeável !

Linhas especiais, leves e resistentes.

Acompanha uma bolsa para transporte e armazenamento.

 

Saiba mais sobre o paraquedas de corridas da Actual no site oficial em http://actualsports.net/paraquedas/

Sacola contendo seis paraquedas para treino esportivo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos