Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, salvo para produtos onde o prazo de disponibilidade depende da produção - esta informação está disponível na guia do produto.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Nossa responsabilidade direta é de dispor o produto para coleta. A responsabilidade direta do serviço é do prestador, sejam os Correios, DHL, transportadores rodoviários ou portadores.

Firmamos nosso compromisso de acompanhar e assessorar o cliente até o momento da entrega dos produtos comprados em nossa loja.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. No caso de transportadoras ou portadores, havendo rastreamento ele será imediatamente disponibilizado. Em casos onde o rastreamento não é automático, nós atualizamos o destinatário através do sistema da loja virtual, por e.mail, fone ou mensagem de Whatsapp.

Em caso de troca ou devolução de mercadoria por erro exclusivo do cliente, o frete não é passível de reembolso.