ESCADA DE AGILIDADE PROFISSIONAL 10 PASSADAS FIXAS ACTUAL

ESCADA DE AGILIDADE PROFISSIONAL 10 PASSADAS FIXAS ACTUAL

Estoque: 2 Marca: Actual® Data de Lançamento: 29/11/2016


Por:
R$ 310,00

R$ 283,65 à vista com desconto Boleto Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

A escada de coordenação com passadas fixas ACTUAL é uma ferramenta de preparação física que serve para demarcar espaços para o atleta executar uma rotina de movimentos pré-determinada pelo preparador físico. Seu uso explora a propriocepção, aumentando a agilidade, coordenação e noção espacial do atleta.

Estas qualidades a tornam um excelente aplicativo para as mais diversas áreas, no campo, na quadra, em clínicas e centros de treinamento. Principais dimensões e especificação: Comprimento: 05 metros Divisões: 10 passadas de 50cm.

Esta escada contém talas em todas as suas margens, o que a mantém esticada, (veja na imagem) Esta construção proporciona resistência e facilidade na abertura e dobra do produto, impedindo que as barras não fiquem enrugadas nem embaraçadas, permanecendo totalmente PLANAS E ALINHADAS em qualquer piso de campo ou quadra esportiva. 

Confecção: Tecido sintético, e reforços internos nos degraus em plástico inquebrável, o que garante longa vida ao produto! O contraste das cores da escada permitem uma ótima visualização, tanto em gramado como nas quadras. 

escada de agilidade com 10 passadas fixas
pinos para fixar no solo
Acompanha bolsa de armazenamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos